sábado, 26 de abril de 2008

Sem antidade ninguém verá o senhor

Paz e graça a todos os irmãos...

Um sábado tremendamente abençoado pelo Pai. Um dia em que o Senhor falou ao meu coração durante todo o dia. Desejo fazer um breve relato a fim de partilhar desse dia tão maravilhoso.

A palavra do dia levantada pelo senhor foi " Sem santidade ninguém verá o senhor" Hebreus 12, 14. Nosso Senhor Jesus, tem por anseio que nós sejamos a sua semelhança. Homens e mulheres segundo o coração de Deus. Em conversa com meu amigo e discipulador Hugo Junior pude entender que o processo de santificação deve ser contínuo e ininterrupto e que o sacrifício de Jesus foi realizado uma unica vez, e que serviu para tirar os pecados de muitos (Hebreus 9, 28).

A misericórdia de Deus é tão significativa, que ainda por meio desse sacrificio fomos "aperfeiçoados para sempre" o Senhor aperfeiçoou os que "estão sendo santificados" (Hebreus 10, 14). E de que maneira podemos ser ainda mais aperfeiçoados? como podemos nos santificar verdadeiramente?


O senhor diz " Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes" (Tiago 1, 22)


A palavra de Deus é a resposta para as nossas perguntas mais elementares, e sempre em seu conteúdo, ainda que não explicitamente em um primeiro momento, podemos encontrar respostas para nossas resoluções.

Hugo e eu, decidimos que ao longo de nossa semana estaremos orando e trabalhando firme no propósito de sermos cada vez mais santificados e dispostos a receber do Senhor toda a exortaçao necessária para que tal objetivo e mandamento do senhor alcançado: "Sede santos porque eu sou santo" (Levítico 11, 44).


No amor de Nosso Senhor Jesus Cristo,

Claudiano Neto


Nenhum comentário: